terça-feira, 1 de setembro de 2009

Encontraram o Bigode

Belquior apareceu, ou melhor, o Fantástico descobriu que ele nunca havia desaparecido. Em 2008 ele concedeu uma entrevista ao Jô Soares. Ainda esse ano Belquior estava em uma reportagem da globo a respeito de um congresso sobre prevenção de hanseníase, causa defendida por ele. Sem falar que em Abril ele fez uma participação especial num show do Tom Zé em Brasília.


Tempestade em copo d'água, parece que foi esse o ocorrido. O Fantástico, sem ter muito que mostrar, se precipitou em declarar o sumiço de Belquior. Não se pode culpá-los, muita gente acreditava realmente que o cantor, sucesso nos anos 70, havia de fato desaparecido. Afinal de contas há quanto tempo você não ouvia falar dele?


Alguns maldosos podem até dizer que tudo não passou de uma jogada de marketing, já que Belquior prepara um trabalho inédito. Se for isso mesmo, eu espero que dê certo. Tomara que o Bigode consiga ganhar muito dinheiro, pagar suas dividas de estacionamento e pensão alimentícia para então poder retornar ao limbo dos bons artistas esquecidos. Até que um outro dia, no futuro, alguém se levante bruscamente da cama com uma idéia fixa na cabeça. - Gente! Por onde andará aquele bigodudo latino americano sem dinheiro no banco?

Um comentário:

enivaldo disse...

Talvez, um markenting para comprar um nova geladeira, já que aquela da antiga musica que fez tanto sucesso, já esta bem velhinha.

Obs. sou fã incondicional do cantor