segunda-feira, 28 de setembro de 2009
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
A propaganda é a alma do negócio
Recentemente o site de notícias G1 publicou uma matéria dizendo que no Google os Beatles são mais populares que Jesus Cristo. Essa mesma declaração, feita nos anos 60 por John Lennon, despertou a fúria de muitos cristãos.
Para comprovar a tese do falecido beatle o jornal britânico Daily Telegraph fez uma comparação usando uma ferramenta do próprio site de buscas, o google trends. O resultado foi que no mês de Setembro a busca por Beatles foi duas vezes maior do que o interesse pelo messias.
Não é de se estranhar que a popularidade de Jesus esteja
Eu vou fazer um rápido comparativo entre pessoas conhecidas que são crentes e propagadoras da figura de Jesus e daqueles que não creem na natureza divina do salvador para comprovar a minha tese.
Os que creem: Carla Peres, Mara Maravilha, Simony, Pe. Marcelo Rossi.
Bom... então é isso.
sábado, 19 de setembro de 2009
A quem interessar possa
Antes do grito
A boca aberta
Antes da dor
A queda
Antes do gatilho
O dedo
Antes da morte
O medo
She makes me wanna die...
Por que os homens vivem sete vezes menos que as mulheres?
Simples, porque são as mulheres que os matam.
Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Encontraram o Bigode
Belquior apareceu, ou melhor, o Fantástico descobriu que ele nunca havia desaparecido. Em 2008 ele concedeu uma entrevista ao Jô Soares. Ainda esse ano Belquior estava em uma reportagem da globo a respeito de um congresso sobre prevenção de hanseníase, causa defendida por ele. Sem falar que em Abril ele fez uma participação especial num show do Tom Zé em Brasília.
Tempestade em copo d'água, parece que foi esse o ocorrido. O Fantástico, sem ter muito que mostrar, se precipitou em declarar o sumiço de Belquior. Não se pode culpá-los, muita gente acreditava realmente que o cantor, sucesso nos anos 70, havia de fato desaparecido. Afinal de contas há quanto tempo você não ouvia falar dele?
Alguns maldosos podem até dizer que tudo não passou de uma jogada de marketing, já que Belquior prepara um trabalho inédito. Se for isso mesmo, eu espero que dê certo. Tomara que o Bigode consiga ganhar muito dinheiro, pagar suas dividas de estacionamento e pensão alimentícia para então poder retornar ao limbo dos bons artistas esquecidos. Até que um outro dia, no futuro, alguém se levante bruscamente da cama com uma idéia fixa na cabeça. - Gente! Por onde andará aquele bigodudo latino americano sem dinheiro no banco?