segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Deus está à venda...


E é você que decide quanto quer pagar. Mas lembre-se, o tamanho da sua fé é medido pelo tamanho da sua doação



E você vai apresentar neste altar o teu sacrifício, que é de R$ 100 mil, que é de R$ 50 mil, de R$ 30 mil, de R$ 20 mil, de R$ 10 mil. Eu vou me desfazer daquela casa que eu tenho, daquele carro ou daquele apartamento, ou do que eu tenho. Eu vou colocar os R$ 10 mil no altar, eu vou tirar da minha poupança, mas como sacrifício será válido, meu Deus!



Eu tenho fé pra dar meu carro agora, já pega a chave, documento, preenche seu papel, diga, ô meu Deus, eu tô colocando aqui no teu altar



E você vai pegar o que você tem e você vai colocar no altar. Então, pega o que você tem, pro teu sustento, pega aqui e deixa aqui pra Deus. Hoje é tudo ou nada. Em nome do senhor Jesus!



Que o menor dízimo seja R$ 1 mil, em nome de Jesus!



Meus filhos, a fé move montanhas... De dinheiro.


2 comentários:

enivaldo disse...

A bíblia já prévia a existência dos falsos pastores....que calada da noite ou nas luzes das camaras comeriam seu rebanho...
Mas o mundo sempre foi assim desde á epoca que Martin Luthero desbancou a igreja Católica que vendia indungências, ou seja o seu "pedaço no céu"

Jéca de plantão disse...

Mugnaini... Tudo está à venda.

Mês passado saí de férias e fui com a esposa pra Europa. Em visita à catedral de Notre-Dame uma pequena amostra da prática econômica da igreja.

Resolvi presentear minha mãe e sogra com uma singela e simples vela de Notre-Dame. As velas ficam expostas na catedral, em dois tamanhos, e junto a elas cartazes dizendo que você pode tê-las pelo preço que achar justo, não pagando nada por elas ou aceitando a sugestão da sagrada igreja ao preço de 2 Euros a vela pequena e 5 Euros a vela grande.

A igreja sugere. Sua conciência cristã avalisa.

Tudo na vida tem sim um preço. O pobrêma é que também na morte tudo tem preço.

Abraço!