domingo, 20 de abril de 2008

O que Salinger quis dizer com isso:


"Uma porção de garotinhos brincando de alguma coisa em um baita campo de centeio e tal.
Milhares de garotinhos, e ninguém por perto - quer dizer, ninguém grande - a não ser eu. E eu fico na beirada de um precipício maluco. Sabe o que que eu tenho que fazer? Tenho que agarrar todo mundo que vai cair no abismo. Quer dizer, se um deles começa a correr sem olhar aonde esta indo, eu tenho que aparecer de algum canto e agarrar o garoto. Só isso que eu ia fazer o dia todo. Ia ser só o Apanhador no Campo de Centeio... Sei que é maluquice". (Holden Caulfield)

Seria, Holden Caulfield, pedófilo!?

2 comentários:

Unknown disse...

Por que faz tanto tempo que vc não posta?
:)

Pablo Leones Mugnaini disse...

Eu sempre me assusto ao saber que alguém lê o meu blog. Valeu!

Eu não tenho uma frequência definida pra escrever. É só quando tenho vontade e as vezes a vontade demora surgir.

Demorei também pra responder, mas tá ai.